PREVIDÊNCIA PRIVADA

Conheça o Produto

Produto em ascensão no Brasil, cujo objetivo é a formação de renda mensal através de reserva individual para fazer frente às necessidades financeiras específicas para o tempo da aposentadoria ou planejamento financeiro direcionado à formação educacional dos filhos em época de Faculdade.
A cada dia que passa, percebemos que a única forma de garantir a qualidade de vida de nossa família, depois de nossa aposentadoria, é através da complementação da renda oferecida pela Previdência Social.
Um plano de Previdência Privada permite que você programe o valor de renda mensal que quer receber na sua aposentadoria e, poupando um pouco por mês, consiga acumular fundos suficientes para garantir esta renda.

Principais vantagens:

Dedução de suas contribuições no Imposto de Renda
Você pode deduzir o valor das suas contribuições da base de cálculo para o Imposto de Renda, até o limite de 12% de sua renda bruta anual.

Resgates e contribuições flexíveis
Em caso de emergência, você pode optar pelo resgate parcial ou total de seu fundo acumulado, a partir de 60 dias. O valor do resgate será tributado, conforme a tabela progressiva de IR, vigente. Mas, lembre-se: Quanto maior for seu fundo de reserva, maior será sua renda de aposentadoria. Somente faça resgates em casos de emergência.
Você poderá elevar ou diminuir sua contribuição a qualquer momento.

Contribuições
Você escolhe quanto quer contribuir por mês, ou quanto quer receber na aposentadoria.

Benefícios Complementares à aposentadoria
Além da renda de aposentadoria, para garantir o padrão de vida de sua família, na sua falta, você pode contratar os seguintes benefícios complementares:

  • Renda vitalícia por invalidez: Garante uma renda mensal vitalícia em caso de invalidez total e permanente do titular, decorrente de acidente ou doença;
  • Pensão Vitalícia ao cônjuge/companheiro: Garante uma renda mensal vitalícia ao Cônjuge/Companheiro, em caso de falecimento do titular;
  • Pecúlio aos Beneficiários: Garante o pagamento de uma indenização à vista em caso de falecimento do titular;
  • Pensão aos menores: Garante uma renda mensal temporária aos beneficiários indicados, filhos ou dependentes econômicos, em caso de falecimento do titular.

Faça um plano de Previdência Privada o quanto antes. Basta lembrar que você está formando um fundo de reserva para sua aposentadoria. Quanto mais tempo você contribuir para este fundo, maior será a sua renda e menor será o valor de sua contribuição mensal.

 


Matriz: Av. Redenção, 424 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - Cep: 09725-680 Tel: 11 3488-5300 | Fax: 11 3488-5307